12.12.07

Agradecimento

Depois de consumada a saída da minha colega de trabalho logo comecei a brincar sobre a possível suplente. Disse que participaria das entrevistas de seleção, pediria CVs com fotos entre outras baboseiras masculinas, ou machistas.

Foram três anos de uma convivência sensacional em que a palavra colega já não se adequa mais, afinal conselheiro psicológico e parceiro para 'conversas de menina' merecem um rótulo melhor.

Tudo começou na despretensiosa ida a um tal Clube em Guarulhos. Bem localizados que somos, demoraramos quase três horas para nos 'acharmos'. Foi rídiculo, aliás tenho que tomar cuidado com esta palavra, né? Mas dali em diante, a dupla dinâmica se formou.

Na volta de Campos do Jordão em um carro ainda sem equipamento sonoro, rolou cantoria da boa. No trabalho, nos juntamos para produzir mais e melhor. Mas também formamos parceria mais eficiente em momentos improdutivos. Temos até show marcado.

Poucas pessoas me levariam a São Caetano do Sul para um casamento. E São Bernardo do Campo, então? Ainda mais quando o mapa vem com saídas e placas inexistentes. Ela Vai ouvir essa para sempre. E ainda me chama de loser...

Divertimos o público na avenida Eng. Luis Carlos Berrini quando dirigimos um carro com dois volantes. Valeu Negão!

Já podemos economizar palavras para saber o que o outro está pensando. Mas esta economia não é forte dela, definitivamente...

Dela, já escondi por muitos dias o fim de um namoro, só para não decepcioná-la...

Pensando bem...não quero mais participar de entrevistas e seleção porcaria nenhuma. Acho que fiquei exigente demais.

Obrigado Fabi!